Vol. 4, No. 15, Ano 4 (out. 2016 a jan. 2017)

Clique no ícone PDF abaixo para ter acesso ao conteúdo da revista.
O sumário traz as sete publicações deste número.

EDIÇÃO COMPLETA
  1. Edson Segamarchi dos Santos e Juliana de Oliveira Rosa. A inserção das tecnologias da informação e comunicação na educação e suas possibilidades pedagógicas (p. 3-10)
  2. Eduardo Roque Mangini, Ariane dos Santos e Julieni Rosa. Análise comparativa de especificidade de ativos de duas vinícolas (p. 11-20)
  3. Mayara Eufrasio de Souza, Mateus de Fraga Rodarte, Ramon Fernandes Bianchi de Campos, Elaine da Silva Feitosa, Fernando Santiago dos Santos e Marcio Pereira. Aulas aplicadas nas turmas de sexto e sétimo anos da EMEF Tetsu Chinone, São Roque – SP: relato de experiência (p. 21-27)
  4. Nathália Helena Vieira Ribeiro e Michele de Moraes Nascimento. O papel da inteligência no cenário educacional: evidências da transdisciplinaridade em uma revisão literária (p. 28-33)
  5. Manoel Augusto da Silva Guerreiro. Construindo um jogo digital educativo de química: uma análise dos elementos lúdicos e pedagógicos (p. 34-41)
  6. Janaína Ribeiro Bueno Bastos. Educação escolar quilombola e cidadania: o Quilombo do Carmo (p. 42-47)
  7. Renata Firpo Rodrigues Medeiros, Gláucia Castro, Cristiano Coelho Dias, Willian Francisco Pessoa, Danival Sabóia e Ednéia Maria Pinho. Integração entre jovens universitários e idosos institucionalizados por meio da música (p. 48-52)
Creative Commons License
Scientia Vitae is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.


(C) Copyright Fernando Santiago dos Santos e Frank Viana Carvalho. Todos os direitos reservados 2013-2016. É permitido copiar o conteúdo da revista desde que seja citada a fonte de consulta.